sábado, 30 de janeiro de 2016

ORAÇÃO AO BEATO SALVIO


     O beato Salvio Huix, grande Religioso, martir, Bispo da Espanha, home corajoso na fé intercede por nos. Eu, particularmente, conheci num site, e me interessei em  me aprofundar mais e mais em sua historia. Acredite; os santos nos levam a Deus. 
     Eu nunca fui dessa doutrina dos santos, nem de  defender as virtudes dos outros, assim, fui levando a vida. Tenho que testemunhar que, depois de eu me encontrar com esse homem corajoso, so tem crescido minha confiança em Deus e na Virgem Maria, nossa Mãe. 
     Como eu nao encontrei praticamente nada devocional ao Beato Salvio, decidi eu mesmo escrever uma "oração do Beato Salvio", que vou postar abaixo.  
      Eu entrei em contato com a Diocese de LLerida, na Espanha (onde esse santo homem morreu), dizendo que eu tinha feito algumas orações a ele. Ainda nao retornaram. Quando retornarem, dependendo do que dizerem, pode ser que eu tire do ar  essa oração que eu teci por recomendação os  Bispos Espanhóis. 
      A oração é praticamente baseada no martírio de Salvio e na sua coragem a testemunhar a fé. E é decorada de suplicas a ele e a Deus, para que nossa fé seja, tal como a dele e ate maior. 
Espero que o Bispado de LLerida entenda a minha pessoal devoção e que pela intercessão de Salvio Huix, possamos conseguir o que de fato, precisamos!








             Oh grande mártir Espanhol que em nome de Cristo soube viver  as virtudes necessarias para a santidade; ensina-nos! Que fulgure em nós, como tu fizeste figurar, o amor de Deus para os mais necessitados e afastados d'Ele.
           Ajuda-nos! Conduze-nos pelos caminhos do Senhor! Amemos á ele como fostes capazes de o fazer!
           Pede ao teu Senhor que crie em nos a coragem de testemunhar, amar e proclamar a Cristo! Ser compassivo e tratar com amor e ternura a quem se achega á Jesus, teu amado!
           Sejamos fieis ao amor de Deus! Sejamos compreensivos em nossas dificuldades, oh Beato Salvio; saibamos louvar á Deus em todas as nossas dificuldades!
            Ensina-nos! Mostra-ns o caminho  e conduz-nos todos á oração, a perfeição; a fidelidade ao evangelho e a vida eterna pela fé em Cristo..

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário