domingo, 24 de janeiro de 2016

Estamos em construção!!!

Olá meu amigo! Seja Bem vindo ao blog devocional do nosso Beato SALVIO HUIX DE MIRALPEIX  que Deus abençoe voce! Aqui voce vai conhecer um pouco da historia desse Bispo tão desconhecido! e que Deus abençoe voce e sua família!





Esse Blog é ainda um esboço de um blog bem melhor que eu ainda estou montando. Conheci esse meu amigo, Beato Salvio, num site da internet e por hora, tornou-se um grande amigo meu e devolveu-me a pratica da oração; me devolveu a mim mesmo. Que voce, meu irmão, possa se entregar a oração á Jesus Cristo, conhecendo a sua palavra e amando, a ponto de chegar as extremidades  que isso pode causar, como o Beato Salvio de miralpeix , que morreu mártir na revolução espanhola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário